domingo, 25 de novembro de 2012

Ciência e Tecnologia na IV FECATEC

Nos dias 12, 13 e 14 de novembro aconteceu, a quarta edição da Feira de Ciências e Tecnologia “Entender e pensar a sustentabilidade do planeta” promovida pelo GDP (Grupo de Desenvolvimento Profissional) da E.E. Presidente Tancredo de Almeida Neves, em Cláudio.
A abertura do evento aconteceu com uma apresentação artística de dança envolvendo dezenas de alunas, além da coordenação de professores, equipe pedagógica e a participação ilustre da jovem artista Haaycha que trouxe ainda mais brilho para o espetáculo.  A feira movimentou a comunidade escolar, pais, mães, familiares e amigos de alunos, crianças e estudantes de outras várias escolas da cidade.

Espetáculo de dança na abertura da IV - FECATEC.

Foram apresentados trabalhos voltados à sustentabilidade aplicada aos novos procedimentos do desenvolvimento humano, sua política de exploração dos recursos naturais e as consequências por ela geradas no planeta.
Parabéns aos alunos pela dedicação nos trabalhos, criatividade e pela de forma consistente e dinâmica com que apresentaram os trabalhos, lançando mão dos mais diversos recursos representativos como maquetes, sistemas, vídeos, protótipos, entre outros. Congratulações também aos professores e toda a equipe pedagógica envolvida na orientação e produção do evento.

Projeto "Aquecedor Solar". Protótipo feito com garrafas pet e tubos de PVC.
Projeto "Horta Suspensa". Ideal para apartamentos ou casas pequenas sem quintal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário