sexta-feira, 4 de maio de 2012

Seminário de Educação Fiscal


Está sendo programada a primeira etapa da “Capacitação em Educação Fiscal para profissionais da Educação no município de Divinópolis e Região”, a ser realizada nos dias 08 e 09 de maio de 2012, na Faculdade Pitágoras, em Divinópolis. 
O seminário faz parte da “Carta de Missão”, que estipula as metas de cada Secretaria, acompanhadas diretamente pelo Governador, na grande missão de tornar Minas o melhor Estado para se viver, e visa sensibilizar e informar  os educadores  sobre os temas relacionados  à importância socioeconômica dos tributos e ao acompanhamento, pela sociedade, de sua aplicação pelos Entes Públicos, na busca de uma sociedade com mais equilíbrio  e justiça social.

Consequentemente, a Educação Fiscal deverá ser levada às escolas de circunscrição da Superintendência Regional de Ensino/Divinópolis como tematransversal e, até o final do ano, já deverão estar com projetos implantados, capacitando também os alunos das redes municipal, estadual e particular de ensino.
 Estão coordenando todo o processo a Divisão de Educação Fiscal da Secretaria de Estado de Fazenda/MG e Diretoria de Ensino Médio, da Secretaria de Estado de Educação/MG, em Belo Horizonte.                      

As escolas interessadas em participar poderão inscrever seus representantes até o dia 06 de maio, domingo, pelo link abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário