quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Palestra "Normas de convivência com as linhas de transmissão de energia" na E.E. São Francisco de Assis, Carmo do Cajuru




O Programa de Comunicação Social da Linha de Transmissão (LT) 500 kv Bom Despacho 3 - Ouro Preto 2 realizou na quinta-feira (14/11/2013), na E.E. São Francisco de Assis, em Carmo do Cajuru, uma palestra para alunos, professores e demais servidores. Segundo a direção da escola, cerca de 150 estudantes participaram do encontro.

Este programa tem por objetivo criar um canal de comunicação entre Furnas e a população afetada pela construção da linha, transmitindo e recebendo informações bem como críticas e sugestões. Por isso, durante o evento foram repassadas informações sobre furnas, sobre como é gerada e transmitida a energia elétrica, por onde passa a LT 345 kv Bom Despacho 3 - Ouro Preto 2, as características do empreendimento, e as normas de convivência com as linhas de transmissão de energia.

O público presente interagiu com o comunicador e, no decorrer da palestra, foram feitas algumas perguntas e solucionadas dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário